sábado, 30 de junho de 2012

O fantasma da camisa 1



Danrlei nunca foi grande goleiro, mas tinha estrela. Crescia nos momentos mais decisivos e trazia segurança. Falhas não eram constantes, mas quando aconteciam eram feias. Ao contrário da maioria dos goleiros, Danrlei não tinha muita altura, não saia bem do gol porém empilhou títulos. Virou ídolo pelas conquistas, mas ainda mais pelo comportamento. Explosivo, irreverente e acima de tudo, gremista. Após sua saída passaram vários outros pelo Olímpico. Todos sem sucesso.

Victor chegou em 2008, tendo participado de 236 jogos. Victor viveu o grande momento da sua carreira em Porto Alegre chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira. Mas 2011 foi horrível para o arqueiro gremista. Seguidas falhas fizeram ele perder o título de intocável. Esse, o seu maior título no Olímpico afinal, o único que ganhou aqui foi um Gauchão.

A falta de títulos o atrapalhou, que na saída confessou isso. Não pode-se distribuir que a falta de títulos seja culpa do goleiro. Os elencos das últimas temporadas eram fracos e coincidentemente, Odone esteve em quase todos os 4 anos em que Victor esteve no Grêmio.

Victor vai embora deixando saudades, não títulos. O fantasma de Danrlei ganhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário